» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 18 de março de 2019, 14h51

Ordem Demoley Brasileira é homenageada na Câmara Municipal de Cuiabá


A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta segunda-feira (18), uma sessão solene em homenagem aos jovens da ordem Demolay Brasileira pelo Dia do Demolay, comemorado hoje (18 de março) em todo o Brasil.

 

Requerida pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), a sessão trouxe a luta e o destaque nas ações sociais, engajamento filosófico e filantrópico que se aproxima com o ideal de uma sociedade livre, justa e solidária, defendida pelos aos jovens da ordem Demolay Brasileira.

“Essa é uma homenagem da sociedade cuiabana para esses jovens que fazem o bem que tem uma formação de caráter integro e com certeza serão homens livres de bons costumes que com certeza mudarão a sociedade brasileira mundial. Para nós da Câmara de Cuiabá é uma alegria e uma honra poder homenagear esse dia 18 que é o Dia do Demolay”, disse o parlamentar.

Na ocasião, os jovens da Ordem receberam Moções de Aplausos como mérito de bom cidadão. O Mestre Conselheiro do Supremo Conselheiro da Ordem, Daniel Zaiden, destacou a importância da homenagem.

“É um dia muito emocionante para nós, além ser o Dia do Demolay que é uma lei nacional, hoje se completa 100 anos da ordem Demolay no mundo. Por isso, com certeza é uma honra imensa ser homenageado pela Câmara dos Vereadores de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, onde temos a maior força da ordem Demolay. É uma honra que não conseguimos descrever, apenas agradecemos pela oportunidade e por tudo que Cuiabá e Mato Grosso vêm fazendo pela Ordem Demolay”, falou Daniel Zaiden.
 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114