» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 26 de março de 2019, 20h22

Câmara abre proposta de parceria com UCMMAT


Na manhã desta terça-feira (26), representantes da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) estiveram na Câmara Municipal de Cuiaba, onde participaram de uma reunião com o presidente Misael Galvão (PSB) e os vereadores, Luís Cláudio (PP), Mario Nadaf (PV) e Delegado Marcos Veloso (PV).

.

Buscando parcerias com o Parlamento Municipal, o presidente da UCMMAT, Edcleys Coelho, avaliou o encontro como proveitoso. "Saio daqui com uma proposta concreta, a Câmara consolida um projeto com a UCMMAT. Vamos estar mais ativos juntos. Fico muito feliz, pois há muito tempo a Câmara não fecha uma parceria concreta", contou o presidente.

Segundo o vereador Luís Cláudio, a Câmara ganhará muitos benefícios com a parceria. "A importância dessa parceria é o fortalecimento dos vereadores já com uma nova gestão da UCMMAT que estão preocupados com os vereadores para troca de experiências e ideias. Misael e a Câmara estão de parabéns em aderir a UCMMAT e dar continuidade o ano inteiro", explicou.

A União oferece serviços de assessoria aos vereadores e já possuem mais de 50% das Câmaras associadas e beneficiadas. "Hoje a UCMMAT trás alguns benefícios para o vereador no qual podem ter em seu caminhar. Oferecemos assessoria contábil e imprensa para ajudar nossos vereadores. Temos grandes projetos que beneficiar os vereadores, buscando ajudar no auxílio para que eles possam levar mais dignidade à sociedade", explica o primeiro secretário da UCMMAT e vereador por Alto Araguaia, Henrique Pyter.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114