Cuiabá | MT 19/03/2024
Política MT
Quinta, 13 de maio de 2010, 17h40

Lideranças de Tangará da Serra apresentam críticas para Antero


Durante reunião com o pré-candidato ao Senado Antero Paes de Barros nesta quarta-feira (12 de maio), lideranças do PSDB, DEM, PTB e PRTB de Tangará da Serra disseram que a cidade foi abandonada pelo atual governo.

 

O vereador Luiz Henrique Barbosa, do PTB, traduziu o sentimento da população de Tangará. “Nossa cidade sente muito a ausência do estado. O ex-governador Blairo Maggi ludibriou toda a população e a classe produtora. Não se pode brincar com as pessoas como Maggi fez. Nós não precisamos apenas de obras e serviços, também precisamos ter espaço no governo. Nossa cidade precisa ser reconhecida e a população precisa ter suas necessidades atendidas” desabafou.

Assim como Luiz Henrique Barbosa, o vereador Celso Ferreira, do DEM, disse que considera um desrespeito a forma como a cidade foi tratada pela atual administração estadual. “Não foi realizada nenhuma grande obra aqui na cidade. O governo não deu a menor atenção para os moradores daqui e nem mesmo recebia nossos vereadores quando iam a Cuiabá”, salientou.

Na opinião do suplente de vereador Fábio da Silva Brito, do PSDB, o governo do estado deveria ter um olhar especial voltado para a juventude. Segundo ele, uma das maiores carências do município é referente à geração de empregos. “É preciso promover a industrialização de Tangará e gerar oportunidades aos jovens”.

Para Saturnino Masson, presidente do PSDB do município, o maior descaso do governo foi com a área social. “O governo não investiu no social. Além da saúde, são necessários mais investimentos na educação, que piorou nos últimos anos. É por esses e outros motivos que estamos coesos em nosso projeto político e desejamos sucesso em sua caminhada”, disse Masson a Antero.

Após elencar algumas dificuldades enfrentadas pelo município, o presidente do PTB, Herman Cavalari, explicou os motivos que o levam a apoiar Wilson Santos e Antero Paes de Barros. “Wilson é um grande conhecedor do nosso estado e mostrou ser um homem de luta. Já passou por diversos cargos tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo, e teve um excelente desempenho. Da mesma forma, o Antero também já prestou muitos serviços, não só a Tangará da Serra, mas a todos os municípios do Estado. Ele deve retornar ao Senado para continuar o trabalho que realizou quando foi senador”.

Vice-presidente do PRTB, José Duarte Ferro acredita que o pré-candidato ao governo, Wilson Santos, será capaz de mudar a realidade do município. “Tangará foi deixada de lado durante os últimos sete anos e acredito que com Wilson no governo, seremos novamente lembrados e Tangará será tratada com o respeito que merece. Wilson Santos foi um excelente prefeito e tenho certeza de que, como governador, entrará para a história de Mato Grosso”, ressaltou.

Ferro também disse acreditar em Antero Paes de Barros como um representante capaz de mudar os rumos da política no Brasil. “Precisamos levar uma política séria à Brasília, pois seriedade é algo que está em falta por lá. Votarei em Antero porque confio em seu trabalho”, afirmou Ferro.

 

Autor: Assessoria




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114