Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 06 de maio de 2019, 17h29

Com a presença de Barbudo, PSL recebe 170 novos filiados na cidade de Campo Verde


 

Nelson Barbudo fala para durante o encontro

O Partido Social Liberal (PSL) de Mato Grosso realizou no último sábado (4) um grande ato de filiação na cidade de Campo Verde. No evento, que contou com a participação do presidente estadual da sigla, o deputado federal Nelson Barbudo, 170 pessoas assinaram a ficha de filiação e ingressaram nos quadros do partido, número comemorado pelo parlamentar. 

Entre os novos integrantes do PSL estão lideranças regionais, empresários, profissionais liberais, entre outros, pessoas que, conforme o próprio Barbudo, entenderam a necessidade de participação na política para concretizarem as mudanças necessárias. "A população em geral entendeu que é necessária esta atuação, que toda esta transformação almejada só ocorre se houver engajamento". 

Para o presidente do PSL em Mato Grosso, o trabalho do partido nos municípios, um ano antes das eleições municipais, tem correspondido às expectativas. "Onde nós vamos, por onde passamos, o que vemos é que cada vez mais pessoas estão compreendendo e aderindo ao nosso projeto, às propostas que defendemos para um país mais justo, depois de anos de desgovernos". 

Ao citar as recentes mudanças promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado lembrou da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, que já está em vigor, desburocratizando e simplificando processos para pequenos empreendedores e atividades de baixo risco. "Com muito trabalho estamos conseguindo tirar o Estado das costas da população, dando às pessoas condições de empreenderem, de mudarem suas vidas e de produzirem. Isso é só o começo". 

A MP já foi encaminhada por Bolsonaro ao Congresso Nacional e deverá entrar na pauta de discussões do Parlamento nos próximos dias. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114