» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 06 de maio de 2019, 17h29

Com a presença de Barbudo, PSL recebe 170 novos filiados na cidade de Campo Verde


 

Nelson Barbudo fala para durante o encontro

O Partido Social Liberal (PSL) de Mato Grosso realizou no último sábado (4) um grande ato de filiação na cidade de Campo Verde. No evento, que contou com a participação do presidente estadual da sigla, o deputado federal Nelson Barbudo, 170 pessoas assinaram a ficha de filiação e ingressaram nos quadros do partido, número comemorado pelo parlamentar. 

Entre os novos integrantes do PSL estão lideranças regionais, empresários, profissionais liberais, entre outros, pessoas que, conforme o próprio Barbudo, entenderam a necessidade de participação na política para concretizarem as mudanças necessárias. "A população em geral entendeu que é necessária esta atuação, que toda esta transformação almejada só ocorre se houver engajamento". 

Para o presidente do PSL em Mato Grosso, o trabalho do partido nos municípios, um ano antes das eleições municipais, tem correspondido às expectativas. "Onde nós vamos, por onde passamos, o que vemos é que cada vez mais pessoas estão compreendendo e aderindo ao nosso projeto, às propostas que defendemos para um país mais justo, depois de anos de desgovernos". 

Ao citar as recentes mudanças promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado lembrou da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, que já está em vigor, desburocratizando e simplificando processos para pequenos empreendedores e atividades de baixo risco. "Com muito trabalho estamos conseguindo tirar o Estado das costas da população, dando às pessoas condições de empreenderem, de mudarem suas vidas e de produzirem. Isso é só o começo". 

A MP já foi encaminhada por Bolsonaro ao Congresso Nacional e deverá entrar na pauta de discussões do Parlamento nos próximos dias. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114