» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 08 de maio de 2019, 06h49

Procon-MT participa de audiência pública em Poconé nesta quarta (08)


A Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) participa, nesta quarta-feira (08), de Audiência Pública sobre o serviço de telefonia móvel em Poconé. A iniciativa é da Câmara de Vereadores do município e será realizada às 19h, na sala das sessões “Josefa Gonçalves”, na casa legislativa municipal.

Juntamente com a população local, vereadores e representantes do Procon-MT vão debater sobre a qualidade do serviço de telefonia móvel oferecido no município, em especial na região do bairro Núcleo Habitacional Cidade Rosa - Cohab Nova. Conforme o vereador Márcio Fernandes, que propôs a audiência pública, os usuários de Poconé reclamam da qualidade do sinal fornecido pelas operadoras nessas áreas.

A secretária adjunta do Procon-MT, Gisela Simona, reforça o papel da população nas audiências públicas, para que o órgão de proteção possa contribuir com o debate e buscar soluções de forma coletiva. “É importante que população participe para relatar quais os problemas específicos estão sendo constatados na região”.

Em abril deste ano, pela plataforma www.consumidor.gov.br , a área de "Telecomunicações'' ocupou a liderança do ranking de reclamações, com 445 registros em Mato Grosso. Já pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), o serviço de “Telefonia Celular" aparece em terceiro lugar - dentro da categoria "Serviços Essenciais" - com 170 reclamações. Saiba mais aqui.

Serviço

Tema: Audiência Pública para tratar do serviço de telefonia móvel em Poconé

Data: 08/05 (quarta-feira)

Horário: 19h.

Local: Sala das sessões Josefa Gonçalves, na Câmara Municipal de Poconé 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114