Cuiabá | MT 19/03/2024
Política MT
Quinta, 20 de maio de 2010, 09h33

Procuradoria Geral pede cassação de liminar de Julier


O Procurador Geral do Estado de Mato Grosso, Dorgival Veras Carvalho, protocolou na tarde de ontem, na sede do Tribunal Regional Federal – 1ª Região, em Brasília, recurso para cassar a liminar expedida na tarde de sexta-feira (14) pela Justiça Federal.

 

Na decisão, o juiz federal Julier Sebastião da Silva determinou a instauração de inquérito pela Polícia Federal e a perícia nas máquinas adquiridas pelo Governo do Estado. O procurador reuniu-se com o desembargador Olindo Menezes por cerca de uma hora e mostrou os aspectos contraditórios do processo.

“Se é para fazer a perícia é preciso que se faça no local onde as máquinas estão”, destacou Dorgival Veras Carvalho, que se mostrou otimista com o resultado previsto para sair até amanhã, sexta-feira.

O procurador reafirmou que o Estado tem tomado todas as providências para apuração do caso. Ele destacou que a iniciativa de investigar possíveis irregularidades no processo foi do próprio Governo ao acionar a Auditoria Geral do Estado. A condução de todas as informações sobre o caso está sob a responsabilidade do secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado Filho.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114