Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 10 de maio de 2019, 16h59

Vereadores acompanham a entrega de 300 títulos no bairro Praeirinho


 

.

Na noite desta quinta-feira (09) o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão e os vereadores, Mario Nadaf (PV) e Chico 2000 (PR) acompanham a entrega de mais 300 títulos de regularização fundiária aos moradores do Bairro Praeirinho.

Segundo Chico, essa conquista é uma realização do trabalho que os parlamentares vem desenvolvendo no bairro.

“Em 97, 98 aqui no Praeirinho, os carros só chegavam até a beira do campo. Eu sempre estive no Praeirinho, nos momentos em que ele precisava. Hoje o Bairro já esta bem mais estruturado, organizado. Agora estou ajudando outros bairros, mas o respeito e carinho vai continuar sempre por essa comunidade”

“Foram 21 anos de espera prefeito. Eu e meu amigo Chico 200 0 fomos a luta deste desde 1997. Trabalhamos muito para esse bairro ficar como está hoje. Hoje somos um bairro respeitado, com todas as ruas asfaltadas, temos duas pontes, sendo uma delas um ponto turístico”, ressaltou o presidente do bairro Praeirinho, Japão.

Durante a solenidade, o prefeito Emanuel Pinheiro frisou sua felicidade em entregar os títulos.

“Muitos aqui já são mais de idade e ainda tinham a esperança de receber esse título e deixar essa herança para sua família, esse é o grande sonho das famílias humildes e trabalhadoras. Fico muito orgulhoso e feliz quando esse direito da moradia avança na nossa gestão”, completou.

Nadaf destacou a importância desse evento para as famílias e a participação dos parlamentares. “A regularização fundiária da a garantia do bem jurídico, levando a esse munícipe esse investimento, é uma sinergia importante da qual participou a associação dos moradores do bairro Praeirinho, através do grande líder Japão, a prefeitura municipal através do Emanuel Pinheiro, ao secretário de habitação, Air Praeiro, e da Câmara Municipal a tarefa desses valorosos vereadores na qual eu me incluo também.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114