Cuiabá | MT 19/03/2024
Política MT
Terça, 04 de maio de 2010, 15h28

Mauro e Taques programam visita a oito municípios em três dias


O ‘Movimento Mato Grosso Muito Mais’ de novo na estrada. Desta vez a comitiva passa pelos municípios de Castanheira, Juína, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Sorriso. A visitas ocorrerão de 6 a 8 de maio.

Liderada pelo coordenador do Movimento e pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), o grupo contará também com o presidente partido, deputado federal Valtenir Pereira, o presidente Regional do PDT, deputado Otaviano Pivetta, o ex-procurador da República e pré-candidato ao Senado pelo PDT, Pedro Taques, o presidente Regional do PPS, deputado Percival Muniz, o deputado federal pelo partido, Eduardo Moura e o secretário Nacional do PV, Aluizio Leite.

A comitiva será recebida na quinta-feira (6) em Juína, onde almoçam e seguem para Castanheira. Às 15h realizam o encontro na Câmara Municipal de Vereadores do município, retornando a Juína em seguida, onde se reúnem às 19h. Na sexta-feira (7), o primeiro evento do dia ocorre às 9h30, em Brasnorte, depois às 15h30 em Campo Novo do Parecis e às 20h em Tangará da Serra. Todos os encontros ocorrerão nas Câmaras Municipais de Vereadores dos respectivos municípios.

No sábado (8) o ‘Movimento Mato Grosso Muito Mais’ realiza a reunião às 8h30 em Nova Olímpia, também na Câmara e às 13h fazem o encontro durante um almoço em Barra do Bugres. As visitas se encerram em Sorriso, quando o grupo prestigiará a Exporriso 2010. Além dos líderes partidários, acompanharão o roteiro militantes, dirigentes, correligionários, sociedade civil organizada e a população.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114