Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Segunda, 31 de maio de 2010, 17h55

Deputada Thelma de Oliveira recebe homenagem em Nova Olímpia


Durante visita a cidade de Nova Olímpia, no fim de semana, a deputada Thelma de Oliveira (PSDB) recebeu homenagens da administração municipal em agradecimento às emendas destinadas pela parlamentar ao município.

Uma festa foi realizada no Centro de Convivência do Idoso Eduardo de Souza, construído com recursos de emenda da deputada Thelma. “Estou muito feliz em ver que a verba foi bem aplicada e centenas de idosos estão sendo beneficiados com as atividades oferecidas pelo centro de convivência”, disse a parlamentar.

No evento, os idosos cantaram e dançaram. O grupo Vida Nova fez apresentações de Siriri e Cururu, encantando a todos os presentes. Participaram da homenagem o prefeito de Nova Olímpia, Francisco Soares de Medeiros (PT), o vereador Rimer de Oliveira (PSDB) e demais autoridades locais. “A cidade de Nova Olímpia agradece pelo apoio que a deputada Thelma de Oliveira tem dado a nossa cidade”, discursou o prefeito.

Ainda no evento, a secretária municipal de Educação, Lindinalva Matias de Almeida, solicitou da parlamentar recursos para a construção de um barracão no centro de convivência do idoso. “A deputada está nos ajudando a realizar sonhos. Depois da construção do centro de convivência, nossos idosos ganharam mais qualidade de vida”, disse a secretária.

Ainda em Nova Olímpia, Thelma de Oliveira participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, organizada pelo vereador Rimer. “A deputada Thelma tem sido uma grande parceira do nosso município”, declarou o vereador. A parlamentar também destinou R$ 500 mil para as obras do sistema de abastecimento e ampliação da estação de tratamento de água.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114