Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 06 de junho de 2019, 17h59

Policiais e Bombeiros Militares de Nova Xavantina recebem Moção de Aplauso


Polícias militares e bombeiros militares da cidade de Nova Xavantina foram homenageados com moção de aplausos na tarde de quarta-feira (5), na Câmara Municipal. A sessão especial foi solicitada pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, deputado Elizeu Nascimento (DC).

.

“Sei o quanto é difícil desempenhar os trabalhos na área da segurança pública. Muitas vezes não somos reconhecidos pelos trabalhos. Os militares do interior acabam caindo no esquecimento, por isso acho de suma importância vir pessoalmente homenagear cada homem e mulher que se dedica a manter a ordem de uma cidade e salvar vidas”, ressaltou o parlamentar.

O Presidente da câmara municipal de Nova Xavantina, vereador Paulo Cezar Trindade, parabenizou o deputado pela iniciativa de homenagear os militares. “A entrega das moções para os profissionais da segurança é de suma importância. Esses militares são pessoas que trabalham muito e quase não são reconhecidos, obrigado pelo agraciamento”, disse Trindade.

Durante a solenidade o comandante dos Bombeiros, tenente Leandro Cuiabano Kunze, destacou a parceria da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros fica muito honrado em ser homenageado junto com a Polícia Militar que tem sido parceira nas ocorrências que atendemos na região. Agradeço ao deputado pelo reconhecimento, e contamos com o apoio na Assembleia Legislativa. As portas do corpo de Bombeiros estão permanentemente abertas”, afirmou Kunze.

Para o comandante da 3º Companhia de Polícia Militar, o 2º Tenente PM José Welington Couto e Silva, a segurança pública está bem representada no Assembleia Legislativa.

“É uma satisfação receber essa moção de aplausos da mão do deputado Elizeu. Estamos bem representados na AL. Não teria melhor pessoa para nos representar. O senhor conhece toda as nossas deficiências e necessidades, muito obrigado em nome da tropa, pelo reconhecimento”, relatou Couto.

O deputado em sua fala durante a sessão especial, agradeceu a hospitalidade. “Obrigada aos vereadores que me receberam de maneira hospitaleira na Câmara Municipal. Agradeço ao Corpo de Bombeiro e a Policia Militar da cidade Nova Xavantina e toda região do Vale do Araguaia pela receptividade”, finalizou o deputado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114