Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 10 de junho de 2019, 20h19

Sine oferece 1.717 vagas de emprego nesta semana em Mato Grosso


As pessoas que estão à procura de uma oportunidade de trabalho podem comparecer nesta segunda-feira (10) ao Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). A unidade do Sine, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), oferece 1.717 vagas de emprego em Mato Grosso.

.

Somente em Sapezal (a 529 quilômetros de Cuiabá) são 485 vagas abertas em diversas áreas. Entre elas estão: operador de processo de produção, operador de máquina agrícola, operador de máquinas fixas, operador de pá carregadeira, auxiliar de linha de produção, auxiliar de agrícola, entre outros.

No município de Lucas do Rio Verde (a 335 quilômetros de Cuiabá) são 179 vagas de emprego nas áreas de apanhador, na cultura, operador de processo de produção, ajudante de cozinha, operador de caixa, motorista de ônibus urbano.

Em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) as 126 vagas disponíveis são nas áreas de repositor em supermercados, operador de caixa, vigilante, atendente de setor de hortifrutigranjeiros, consultor de vendas, entre outros.

Já na capital são 55 vagas de trabalho, ao todo. As oportunidades são nas áreas de ajudante de serralheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de dentista, garçom, programador de sistemas de informação, técnico florestal, motorista entregador. Para as pessoas com deficiência (PCD), as áreas são de auxiliar de escritório, auxiliar de estoque e auxiliar de limpeza.

Serviços

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114