Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 12 de junho de 2019, 16h48

Comarcas suspendem expediente nesta quinta-feira


As comarcas de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), Sinop (500 km a norte) e Nova Monte Verde (968 km a norte) estarão com o expediente suspenso nesta quinta-feira (13 de junho).

O juiz Carlos Augusto Ferrari, diretor em substituição legal da Comarca de Barra do Garças, determinou a divulgação da Portaria n. 105/2019, que suspende o expediente do foro judicial e extrajudicial nesta quinta-feira, em virtude do feriado municipal do Dia de Santo Antônio, dedicado ao padroeiro da cidade.

A portaria leva em consideração a Lei Municipal 1.624, de 11 de junho de 1979. Com isso, os prazos processuais que vençam nessa data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Veja AQUI a portaria.

Sinop - As unidades judiciárias e os cartórios extrajudiciais da Comarca de Sinop não funcionarão nesta quinta-feira em virtude do feriado municipal, de acordo com a Lei n. 31/1983.

Com a suspensão do expediente, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente, 14 de junho.

O juiz e diretor do Foro, Cleber Luís Zeferino de Paula, avisa, na Portaria n. 81/2019-CNPR, que durante o feriado os serviços do plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas.

Acesse AQUI a portaria.

Nova Monte Verde - A Comarca de Nova Monte Verde não terá expediente na quinta-feira por conta do feriado municipal em homenagem a Santo Antônio, patrono da cidade e da unidade judiciária.

Com a suspensão do expediente, de acordo com o juiz e diretor do Foro, Bruno César Singulani França, os prazos processuais que se encerram na referida data passam para o próximo dia útil subsequente.

O magistrado informa também que os serviços de plantão judiciário serão atendidos normalmente pelo juiz e demais servidores plantonistas, por meio de atendimento pelos telefones do plantão da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça (CNGC).

Confira AQUI o Edital n. 26/2019-DF. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114