Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 19 de junho de 2019, 11h48

Prefeitura de Nova Monte Verde divulga cronograma de recuperação de estradas


Buscando a transparência e o acompanhamento da população, a Prefeitura de Nova Monte Verde divulgou nesta semana o Cronograma de Recuperação das estradas e ruas municipais da Secretaria de Obras. O documento é um checklist de todos os trabalhos (realizados, em andamento e programados) dos meses de Maio, junho e Julho.

.

Elaborado pela Prefeita Bia, juntamente com o Secretário de Obras, Devanir dos Santos, o Vice-prefeito Adauto Nequinho e o Secretário de Agricultura Mário Sergio, o Cronograma montado com base na trafegabilidade, demanda e logística de cada região. Após seu término foi apresentado aos vereadores, pela Prefeita, onde puderam dar sugestões e reajustes.

Segundo a Prefeita, a elaboração e a divulgação do Cronograma trará celeridade e clareza nos trabalhos. Com objetivos claros, tanto a população quanto autoridades estarão acompanhando e fiscalizando os trabalhos. Bia ressaltou ainda que a programação pode sofrer atrasos, devido a adversidades alheias à vontade da administração. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114