Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 19 de junho de 2019, 11h59

Projeto atende crianças, jovens e adolescentes com sobrepeso em Porto Alegre do Norte


O Projeto Mais Vida Kids, em Porto Alegre do Norte, é um trabalho realizado com as crianças acima do peso,onde atuam a Educadora Física Márcia Cristina Oliveira e a Nutricionista Daiane Lorena da Silva.

.

O Projeto está sendo um sucesso com as crianças, todos os pacientes gostam muito e estão muito envolvidos em cada etapa.

Na etapa de verificação da preferência alimentar das crianças do grupo + Vida Kids/Crescer Saudável, as crianças estão aprendendo e já estão influenciando os pais e familiares em casa.

O objetivo da verificação da preferência alimentar foi representar em forma de desenho os alimentos que mais gostam de comer, possibilitando assim, a verificação dos possíveis alimentos que possam estar relacionados ao aumento de peso corporal.

O Secretário de Saúde, Romeu Martinez, tem se empenhado ao máximo para oferecer o suporte necessário ás atividades do projeto e o próprio secretário afirma que a diferença visual das crianças, jovens e adolescente já é perceptível. O Secretário ainda afirmou que toda a equipe do NASF- AB tem desenvolvido um trabalho brilhante no município. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114