» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 16 de julho de 2019, 20h03

Sintep promove protesto em frente ao TRT em Cuiabá


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) realiza nesta quarta-feira (17.07), a partir das 14 horas, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) um grande ato com educadores de todo o estado.

Conforme o sindicato, o protesto reafirma a revolta desses profissionais contra "o desrespeito promovido pelo governador Mauro Mendes, quando dá o calote nos direitos salariais dos educadores".

Nesta quarta-feira (17), o manifesto contará com doação solidária de um quilo de alimento não perecível pelos participantes, e caminhada no Centro Político e Administrativo (CPA), para reafirmar a indignação daqueles que votaram no então candidato ao governo, Mauro Mendes, confiando nas promessas feitas e foram surpreendidos com o estelionato eleitoral.

Doação Solidária

A doação solidária se dará com 1 k de alimento não perecível ou ainda com contribuição financeira para a Campanha Alimente quem te Alimenta, com depósito em conta corrente no Banco do Brasil - Agência 4042-8, C/C 70.641-8 - CNPJ:15.007.842/0001-42.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114