» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Quarta, 31 de julho de 2019, 12h01

Câmara de Cuiabá volta com as atividades legislativas nesta quinta-feira (1º)


.

Após quase 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cuiabá retoma as atividades legislativas nesta quinta-feira (1º), com a realização de uma sessão ordinária. A pauta dos trabalhos já deverá contar com projetos e indicações produzidos pelos vereadores.

O recesso parlamentar começou no dia 17 de julho e foi até dia 31 de julho, conforme reza o Regimento Interno da Câmara. Contudo, durante todo o recesso, o Parlamento Municipal cumpriu expediente normalmente, ofertando todos os serviços à população.

O segundo semestre Legislativo se inicia neste 1º. O presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) garante que o Legislativo dá reinício aos trabalhos parlamentares com a mesma motivação efetivada em todas as missões que encampou durante o primeiro semestre do ano legislativo.

“O Legislativo se empenhou coletivamente para levar a efeito várias reivindicações dos munícipes nos primeiros meses de 2019. Isso exigiu muito de cada parlamentar, mas foi proveitoso em todos os sentidos”, avaliou.

Neste segundo semestre, os vereadores devem focar na apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual deve ser encaminhada a Câmara de Cuiabá até 30 de setembro.

Transparência  – Para ter acesso à pauta da primeira sessão ordinária, basta acessar a aba “Processo Legislativo” do site da Câmara Municipal de Cuiabá. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114