» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 13 de agosto de 2019, 14h18

Wener Santos assume presidência da MT Participações e Projetos


O advogado Wener Kesley dos Santos foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para assumir o cargo de diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (13.08), e a posse acontecerá na próxima reunião do Conselho de Administração da empresa pública.

Ele conta que dará continuidade aos projetos já iniciados por Marcelo de Oliveira, que deixa a presidência que acumulava, até então, com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O foco do trabalho serão as Parcerias Público-Privadas, principalmente as PPPs Sociais, que trazem a pavimentação e o desenvolvimento para diversas regiões do estado”, afirma.

Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener ocupou o cargo de secretário adjunto de Cidades da Sinfra neste ano. Com 37 anos, é suplente de deputado estadual, foi presidente do Consórcio Regional Altos do Rio Paraguai, e prefeito da cidade de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.

O MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado. É responsável pela articulação e diálogo entre o governo e o setor privado, para mobilizar recursos e financiar projetos estratégicos que melhorem os serviços prestados ao cidadão.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114