Cuiabá | MT 25/04/2024
Política MT
Segunda, 12 de julho de 2010, 17h14
Espaço

Fagundes diz que libera presidência do PR para Sachetti


O presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes , a exemplo do ex-governador Blairo Maggi, também apontou como naturalidade o possível desligamento do atual vice-presidente do partido em Mato Grosso, Moisés Sachetti e fez um comparativo com Mauro Mendes. “Isso é natural. “O Mauro queria ser o candidato do partido, mas havia um compromisso com o Silval. E hoje o Mauro é candidato por outro partido[PSB]” .

Wellington Fagundes diz que abre mão da presidência do PR para manter Moisés Sachetti no partido.

Porém, quando questionado pelo fato de que há críticas reservadas sobre a sua atuação como presidente do PR e candidato a reeleição a deputado federal, Fagundes desconversou e avisou aos jornalistas que às 16h00 haveria uma nova reunião no diretório de Silval Barbosa. “Teremos um fato novo. Uma surpresa à tarde” – disse.

Perguntado se a saída de Moisés Sachetti não está vinculada ao fato de que ele pretendia continuar como presidente do PR em Mato Grosso, depois de ter estruturado o partido e montado os diretórios, Wellington disse que isso é coisa passada e naturalmente os deputados federais são presidentes dos diretórios regionais – citou o caso de Carlos Bezerra, presidente do PMDB. Contudo, disse que para a unidade do partido, pode se licenciar da presidência e deixar Moisés Sachetti como titular.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114