Cuiabá | MT 16/04/2024
Política MT
Terça, 20 de julho de 2010, 12h31

PSDB define que esposas de candidatos coordenarão movimentos femininos


Lideranças femininas tucanas de todo o Brasil participaram ontem (19), em São Paulo, de uma reunião com Mônica Allende Serra, mulher do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra.

O objetivo foi discutir as ações de campanha e as atividades que serão desenvolvidas para a eleição de Serra. “Definimos estratégias que vão intensificar ainda mais o apoio que o nosso candidato José Serra tem recebido das mulheres”, explicou a deputada e candidata à reeleição, Thelma de Oliveira (PSDB), que também participou da reunião.

Na encontro, foram eleitas as coordenadoras nacionais da campanha. Serão elas: Diana Mota, vice-presidente nacional do PSDB Mulher e Eliana Piola, presidente do PSDB Mulher de Minas Gerais.

Nos estados em que há candidatos a governo pelo PSDB, ficou definido que as esposas dos candidatos serão as coordenadoras de campanhas regionais. Em Mato Grosso, a coordenação estadual da campanha de José Serra ficará sob a responsabilidade da arquiteta Adriana Bussiki Santos, esposa do candidato a governo, Wilson Santos.

Participaram ainda da reunião a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), as secretárias do PSDB Mulher Nacional, Nancy Thame e Célia Fernandes e a secretária-executiva do Instituto Teotônio Vilela, Mara Andreozzi.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114