Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 21 de julho de 2010, 10h41

Riva lança candidatura pelo quinto mandato a Assembléia


O lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual José Riva (PP), hoje presidente da Assembleia Legislativa, na noite de ontem nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá reuniu mais de quatro mil pessoas.

Candidato pela quinta vez, o progressista recebeu o apoio de várias autoridades políticas e representantes de segmentos de todo o estado. Entre eles, o governador Silval Barbosa (PMDB) e também do ex-governador Blairo Maggi (PR), que também compareceram ao evento.

Agradecendo a presença de todos, ressaltando a importância da família que o incentiva a continuar na luta, Riva destacou que  “enquanto puder ser útil e trabalhar para melhorar a vida das pessoas deste estado, assim o farei. E hoje eu começo minha campanha como se fosse disputar a primeira eleição. Com a mesma dedicação, garra e compromisso, me entregando as causas deste Estado e juntos iniciando uma nova caminhada rumo a um futuro melhor”, declarou Riva.

O deputado citou algumas propostas que defende como mais recursos para área de Saúde, a implantação de uma unidade da Unemat em Cuiabá bem como a solução dos problemas ambientais no Estado. Reafirmou ainda que Mato Grosso vive um de seus melhores momentos como a conquista da subsede da Copa de 2014.

Em discurso, o governador Silval Barbosa disse que desde o início da sua campanha sabia da importância do apoio de Riva e do PP para a concretização do seu projeto político. “O nosso desafio é fazer com que Mato Grosso, que hoje cresce a 10% ano ao ano, continue crescendo a passos largos”, afirmou o governador. Já Blairo Maggi elogiou a forma de trabalho e dedicação de José Riva, que deve nessa próxima eleição romper a marca dos 100 mil votos. “Estou para ver e conhecer alguém que goste de trabalhar e fazer tanta política como o Riva. Desejo-lhe uma campanha tranquila”, afirmou Blairo.

Também participaram do ato os deputados federais Eliene Lima e Pedro Henry; o coordenador da campanha de Riva, Dentinho; o candidato a vice-governador Chico Daltro; o secretário Executivo do Ministério das Cidades Rodrigo Figueiredo; o presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) Pedro Ferreira; o presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) Aluizo Lima; o presidente da União candidatos a deputados estaduais do PP e várias lideranças comunitárias

CANDIDATURA - Esta é a sexta vez que Riva se candidata a deputado estadual, tendo sido eleito as cinco últimas eleições. O parlamentar progressista repete o mesmo slogan (Compromisso com Mato Grosso) e número da campanha (11.234) de 2006, que o reelegeu com mais de 82 mil votos. À época, foi pela terceira vez consecutiva, o campeão de votos no Estado e, proporcionalmente, pela segunda no Brasil.

Nas eleições gerais deste ano, segmentos diversos vivem a expectativa de o deputado Riva, superar a casa dos 100 mil votos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114