Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sexta, 23 de julho de 2010, 12h16

"Baixada Cuiabana precisa de representantes na Assembleia", diz Guilherme


Uma grande reunião marcou a passagem do deputado estadual e candidato a reeleição Guilherme Maluf (PSDB) pelo bairro Grande

Terceiro, na noite de ontem (22), dando seqüência a sua agenda de visitas na região da Baixada Cuiabana. Guilherme tem intensificado as reuniões para poder ouvir as reivindicações dos moradores e falar de suas propostas.

Acompanhado da deputada federal Thelma de Oliveira e da vereadora Lueci Ramos, Maluf agradeceu a maneira carinhosa como vem sendo recebido em todas as reuniões realizadas e destacou o seu perfil para continuar defendendo os interesses da Baixada Cuiabana.

“Sou Cuiabano e amo Cuiabá e as cidades que compõem a nossa chamada Baixada. Desde que iniciei minha carreira como homem público tenho lutado e defendido os interesses da nossa Capital. Hoje, dos 24 deputados da Assembleia Legislativa, temos apenas quatro de Cuiabá, precisamos mudar essa realidade, precisamos de políticos cuiabanos defendendo os interesses dos cuiabanos”, enfatizou o parlamentar.

Maluf também falou dos projetos e do trabalho desenvolvido nesse no seu primeiro mandato como deputado estadual, ressaltando o projeto de lei que estende os efeitos da Lei Ficha Limpa para a nomeação de secretários e presidentes de autarquias em Mato Grosso, e o projeto de lei que obriga todas as companhias de água do estado a colocar flúor na água distribuída para a população.

Agenda – Hoje (23), Guilherme Maluf viaja para o município de Jauru, onde se reúne com moradores e lideranças políticas da coligação Senador Jonas Pinheiro




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114