Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 28 de julho de 2010, 09h40
2010

Lideranças atribuem a Taques a derrota de João Arcanjo


A popularidade do candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT), foi testada na noite de ontem durante ato de inauguração do comitê central do candidato a governador Mauro Mendes (PSB). Recebido sob aplausos por centenas de militantes, políticos e apoiadores que compareceram ao evento.

O candidato ao cargo de deputado federal e presidente do PPS, Percival Muniz, declarou que Taques é a pessoa certa para representar Mato Grosso no Senado. “Taques tem a coragem que Mato Grosso precisa. É um homem que fez história em Mato Grosso ao combater o crime organizado no Estado. Ele foi o autor da ação que culminou na prisão do bicheiro João Arcanjo Ribeiro”, disse em discurso fervoroso.

Discursos de apoio ao nome de Taques também partiram de Mendes e do líder do PDT, candidato a vice a governador, Otaviano Pivetta (PDT), e ainda do deputado federal e candidato à reeleição Valtenir Pereira (PDT). Mendes agradeceu Taques “pelo companheirismo de sempre”. “Sua coragem e disposição para lutar por este Estado emociona a todos”, disse o candidato ao governo.

Com o mesmo entusiasmo, Pivetta ressaltou que o evento é mais uma demonstração de força da coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PDT, PSB, PV e PPS), que ele mesmo ajudou a formatar. “Sinto-me orgulhoso de estar aqui com esses homens e mulheres. Todos estão dispostos a lutar por uma política de valorização do cidadão. Todos estão cansados de corrupção e de ações que beneficiam uma minoria somente”, declarou.

Valtenir, presidente do PSB, disse que Taques tem uma história de defesa dos mato-grossenses. Taques é um homem que busca Justiça. Isso me causa admiração”, considerou o socialista. O candidato a senador pelo PV, o produtor rural Naildo Lopes pediu votos para ele e para Taques.

A inauguração do comitê iniciou com culto ecumênico que emocionou os presentes. “Quando o homem reconhece o poder de Deus, ele já pode se considerar vitorioso”, disse o pastor José Magno. O padre Marcelo pediu que bênçãos fossem lançadas sobre os candidatos da coligação Mato Grosso Melhor pra Você. O evento contou com a presença de diversos candidatos proporcionais e lideranças partidárias e comunitárias.

*Revisada às 9:31




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114