Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 29 de julho de 2010, 15h48

Antero busca apoio de trabalhadores


 Em um evento realizado nas dependências da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), nesta quinta-feira (29/07), cerca de 500 pessoas ouviram as propostas do candidato a senador Antero Paes de Barros.

Em seu discurso, o candidato falou sobre a importância de se investir em educação, destacando que Mato Grosso está atualmente em 22º lugar na comparação com os outros estados do Brasil na avaliação da qualidade do ensino feita pelo ENEM. Antero lembrou que no governo Dante de Oliveira, do qual ele participou como secretário-chefe da Casa Civil e de Comunicação, Mato Grosso alcançou a 12ª posição.

Em seguida, o futuro senador prometeu trazer indústrias para Rondonópolis, possibilitando a geração de empregos e o crescimento do município.

O coordenador de equipe da Coder, Jayme Almeida, demonstrou seu apoio ao candidato e afirmou que o estado precisa de um líder com influência política em Brasília. “Rondonópolis precisa de grandes pessoas que tragam desenvolvimento para o município. O povo já está qualificado, agora precisa de oportunidades”, afirmou.

Depois do encontro, Antero caminhou pela Avenida Amazonas, no centro da cidade, pedindo o apoio dos lojistas e ouviu as reivindicações da população. O futuro senador contou com a companhia do candidato a deputado federal Rogério Salles (PSDB) e do candidato a governador, Wilson Santos, ambos da Coligação Senador Jonas Pinheiro. Depois, todos eles fizeram uma reunião com empresários locais.

Antero aproveitou para lembrar que está fazendo uma campanha propositiva e que não é contra nenhum candidato. “Eu quero a união. Quando for eleito, pretendo unir a bancada de Mato Grosso para que possamos trabalhar juntos pelo estado”, afirmou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114