Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quinta, 29 de julho de 2010, 20h16

Prefeito do PR diz não ficar em cima do muro e apoia Pedro Taques


Depois de participar da inauguração do Comitê Central da candidatura de Mauro Mendesesta semana em Várzea Grande, o prefeito de Primavera do Leste, Getúlio Viana (PR), recebeu hoje a comitiva “Mato Grosso Melhor Pra Você”. No município, Getúlio evidenciou sua admiração pelo candidato a senador Pedro Taques e pelo candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB). Destacou que onde o nome de Taques “causa sensação de respeito”. “Ele tem posicionamento firme e não se envolve em esquemas. Quando seu nome é citado dá uma sensação de respeito”, declarou o prefeito.

O republicano Getúlio Viana (esq), manifesta apoio ao candidato ao Senado, Pedro Taques.

Getúlio ainda ressaltou que Taques é reconhecido pela sua atuação contra o crime organizado em Mato Grosso. O candidato a senador foi o responsável por denunciar diversas autoridades, grandes empresários e ainda políticos envolvidos em organizações criminosas. É também reconhecido por ser o autor da ação que levou o comendador João Arcanjo Ribeiro, líder do crime organizado, para a prisão no ano de 2003. “Ele (Taques) reúne todas as características para ser senador”, avaliou o republicano.

Getúlio reconheceu sua simpatia pela candidatura de Mendes. “Vou vestir a camisa, a calça e a boina de Mendes, se for preciso. Eu não tenho o hábito de ficar em cima do muro”, disse.

Também acompanham a caravana, o vice da chapa de Mendes, Otaviano Pivetta (PDT), o candidato a senador Pedro Taques e o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), candidato à reeleição, além de postulantes a cargos nas eleições proporcionais. Nesta quinta-feira (29), após visita a Primavera, eles participam de reuniões com lideranças políticas e apoiadores em Paranatinga.



30/07/10, 11:24
gilberto disse:

fica a sugestão p/ o prefeito: saia do PR!! e para a população: cuidado com esse cidadão pois ele não respeita os companheiros e não tem compromisso partidário!! Expulsão Nele PR!!

30/07/10, 09:35
Horacio Monge disse:

SILVAL PASSA POR MALDIÇÃO OU PRAGA ROGADA POR OFICIAIS DE JUSTIÇA DE MT Existe uma crença que praga de oficial de justiça é mais forte de todas as pragas. Isto vem do tempo em que um oficial de justiça levou a Sentença de condenação de Barrabás e deixou de entregar a de Jesus. Parece crendice,mas em Mato Grosso isso parece que está se tornando verdade, pois senão vejamos: o mediador da reunião que não em nada entre o Presidente do TJ, José Silvério Gomes, e o governador do Estado, Silval Barbosa, foi o deputado, cassado logo depois, José Geraldo Riva, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Quem negou de entregar o dinheiro para quitar os débitos pretérios dos servidores judiciais e, portanto, dos oficiais inclusos, foi SILVAL BARBOSA , que cai dia a dia nas pesquias e na adesão de prefeitos de MT. Quem fez corpo mole em pagar a folha com o dinheiro do FUNAJURIS mesmo, foi o presidente do Poder Judiciário, Des. José Silvério Gomes, que deve cair nas próximas horas, atingido pela denúncia de desvio de conduta na informação de cargos de confiança e emprego de parentes e apaniguados ao CNJ. Agora, vamos e convenhamos, é praga ou não é ?


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114