Cuiabá | MT 24/04/2024
Política MT
Sexta, 03 de setembro de 2010, 18h39

Saúde, Educação e Segurança são assuntos nos bairros Tijucal e Santa Cruz


Mais de 300 pessoas compareceram na reunião no bairro Tijucal em Cuiabá, ontem (2), para conhecer as novas propostas do candidato a reeleição, o Deputado Estadual Guilherme Maluf. Compareceu também, o candidato ao Senado Antero Paes de Barros, ambos do PSDB.

 

Guilherme enfatizou sua preocupação com a saúde, educação e segurança pública. “Sabemos que precisamos trabalhar para melhorar vários setores sociais do Estado. Defendo a construção do Pronto Socorro Estadual em Cuiabá, um melhor planejamento na educação e na segurança pública”, declara.

 

Além disso, Maluf defende a implantação da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) na Capital e se preocupa com a entrada de drogas provenientes da Bolívia. “Nossos estudantes precisam da Unemat como outra opção pública de estudo na Capital e é preciso fechar as fronteiras com a Bolívia, pois, somos um portal de entrada de drogas”, destaca.

 

Logo após, o parlamentar compareceu no bairro Santa Cruz, conversou em reunião com vários moradores da localidade, falou sobre suas propostas e enfatizou a importância do voto. “Eu quero continuar trabalhando pelo interesse público, porém, vocês eleitores, tem a importante missão de escolher seus representes, por isso, não aceitem promessas e sim compromissos com o Estado”.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114