Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sábado, 04 de setembro de 2010, 11h38
Mais um

Prefeito de Gaúcha do Norte anuncia apoio a Silva


O prefeito Nilson Francisco Aléssio, do DEM de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte de Cuiabá), acaba de anunciar apoio à candidatura de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). O município é o primeiro de uma série de municípios das regiões Norte e Sul que serão visitados neste sábado (4) pela caravana da Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Com o prefeito de Gaúcha do norte, sobe para 16 o número de gestores municipais que passaram a apoiar a reeleição de Silval Barbosa ao governo do Estado.

 

“Blairo (Maggi, candidato ao Senado) e Silval estão trazendo importantes obras para o município, como a rodovia BR-242. Também, por meio de um programa de pavimentação urbana, o governo do Estado vai asfaltar as ruas da cidade, além de trazer a ferrovia para nossa região”, justificou o prefeito. A presidente do Diretório Municipal do DEM, Eliana Faitão, também declarou apoio à reeleição de Silval Barbosa.

 

O governador Silval agradeceu o apoio recebido e afirmou que irá fazer muito mais pelo município caso seja reeleito nas eleições de outubro. Durante passagem da comitiva pelas ruas da cidade, moradores de um conjunto residencial agradeceram a Blairo e a Terezinha Maggi pelas moradias que foram construídas quando Blairo estava à frente do Poder Executivo.

 

Na quinta-feira (2), o deputado estadual Joaquim Sucena (DEM) declarou apoio à reeleição de Silval, abrindo as portas da sua casa para uma reunião para cerca de 800 pessoas, composta em sua maioria por integrantes de famílias tradicionais da Capital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114