Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 09 de setembro de 2010, 09h48

Eliene Filho sai da Unidade de Terapia Intensiva


Eliene Lima Filho, de 15 anos, filho mais novo do deputado federal Eliene Lima (PP) saiu esta tarde da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital particular Beneficência Portuguesa de São Paulo. O adolescente agora ocupa um apartamento no mesmo hospital, de onde irá passar pelas primeiras sessões de fisioterapia passiva.

O parlamentar acompanhou a transferência do filho ao quarto e bastante animado comentou que o garoto ainda irá enfrentar um tratamento longo nos próximos meses. “Meu filho ainda vai passar por sessões de fisioterapia, mas as notícias dos médicos são animadoras. Um exame apontou que Elieninho tem 90% de chances de voltar a andar e a fisioterapia irá ajudá-lo recuperar os mesmos movimentos de antes do acidente”, explica o deputado federal candidato a reeleição.

Aliviado pela recuperação do filho caçula, Eliene Lima agradece à todos pelas orações e pelas palavras de incentivo que recebeu da sociedade.

 

ACIDENTE

 

Eliene Lima Júnior foi atropelado na noite do dia 7 de julho na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, quando tentava atravessar a estrada. No acidente, o adolescente fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. Distraído o adolescente não prestou atenção ao atravessar a rua.

O garoto ficou cerca de 55 dias internado na UTI e passou por quatro cirurgias, sendo duas na coluna- dorsal e cervical-, na artéria aorta e na perna direita.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114