Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Quinta, 09 de setembro de 2010, 16h19
Batom

Ala feminina trabalha pela reeleição de Silval ao lado de Roseli Barbosa em VG


A ala feminina que trabalha pela reeleição do governador Silval Barbosa percorreu nesta quarta-feira (8), ruas e avenidas de dois bairros em Várzea Grande: São Mateus e Jardim Eldorado. A caminhada, liderada pela primeira-dama Roseli Barbosa, arrastou centenas de pessoas que foram ao evento declara apoio ao movimento pró-Silval.

 

A dona de casa Ângela Flores dos Santos, moradora do bairro São Mateus, afirma que pela primeira vez teve a oportunidade de ficar frente a frente com a esposa de um candidato. “A primeira-dama veio aqui no nosso bairro e está vendo de perto as nossas necessidades. Por isso, eu e minha família vamos dar este apoio para o Silval Barbosa porque sabemos que, ele sim, vai olhar por nós e fazer melhorias, não só em nosso bairro, mas em nossas vidas”, destacou.

 

Roseli Barbosa ressaltou a importância das caminhadas e da proximidade com a população. “Durante as visitas aos bairros, ouvimos as principais demandas da comunidade. Vamos analisar essas reivindicações e depois queremos voltar com as possíveis soluções”, afirmou.

 

Roseli observou ainda que todos os trabalhos e programas sociais desenvolvidos nas duas últimas gestões terão continuidade no governo Silval Barbosa. Sobre a segurança pública, Roseli ressalta que existem ações previstas no plano de governo para combater fortemente o tráfico de drogas em todo Mato Grosso.

 

“Através de concursos públicos, pretendemos aumentar o efetivo das policias civil e militar o que vai oferecer mais segurança às famílias mato-grossenses. Vamos continuar trabalhando com a prevenção e intensificar as parceiras com entidades que atuam na recuperação de dependentes químicos”, concluiu.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114