Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 30 de setembro de 2010, 10h35
Trabalho

Ao lado das esposas, Dorner e Baiano recebem o apoio do prefeito e secretários de Sinop


Aproximadamente 1,5 mil pessoas prestigiaram uma grandiosa reunião realizada na noite desta quarta-feira (29) em Sinop, no Amazon Centro de Eventos, do candidato a deputado federal Roberto Dorner e do candidato a deputado estadual Baiano Filho. O evento contou com a presença de correligionários, lideranças comunitárias e representantes do Administração Municipal. Todos declararam apoio aos candidatos e reafirmaram a confiança de que ambos vão trabalhar muito por Sinop na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

Assim como garantiu Roberto Dorner, acompanhado da esposa Ivete Dorner, com quem é casado há mais de 40 anos. “Estou nessa campanha para ajudar nosso Estado de Mato Grosso, nossa região e nossa maravilhosa Sinop. Estamos aqui, empenhados para trabalhar e trazer recursos e i nvestimentos para nossa região. Vamos trabalhar para dar a essa região aquilo que ela realmente precisa. Vou ouvir o povo e atender as necessidades do povo. Quero honrar cada um dos votos que eu receber. Não decepcionar o eleitor por depositar a confiança em mim. Estou muito empenhado e, com muita fé vou vencer. Com a idade que estou, aos 62 anos, não estou brincando de ser candidato. Não vou brincar em Brasília, vou trabalhar, porque foi isso que fiz a minha vida toda e não é agora que vou parar”.

Mais uma vez, Baiano reafirmou seu apoio a Dorner e disse confiar na experiência do empresário para trabalhar com excelência por recursos e investimentos para Mato Grosso. “A candidatura de Roberto Dorner significa o renascimento das chamas da esperança de Sinop ter novamente um homem com força, de caráter e competência para defender Sinop e a região; o Norte de Mato Grosso com verdadeiro compromisso de buscar o melhor por essa cidade, esse povo”.

Baiano também falou dos motivos que o levaram a ser candidato a deputado estadual. “Hoje me sinto pronto para ser o deputado estadual de Sinop, estou preparado para este momento que é tão especial. Mais difícil que vencer as eleições, será corresponder a confiança do eleitor de Sinop e trazer para a cidade os benefícios que ela precisa. Porque lá em cima, na Assembleia Legislativa, não há espaço para amador. Tem que trabalhar, e trabalhar muito. E me comprometo a fazer isso, trabalhar por esse povo que merece mais atenção do governo”.

Leozenir Severo, esposa de Baiano Filho, falou do tempo de sete anos em que o candidato precisou sacrificar a família para ser o secretário Estadual de Esportes, na gestão do governador Blairo Maggi, mas que ficar longe da família valeu a pena para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Estou muito feliz de poder estar ao lado do meu marido nesses dois meses andando de casa em casa buscando a eleição. Que Deus nos ilumine para que cheguemos à vitória em 3 de outubro. Agradeço a Deus por estar ao seu lado, Baiano, e lutar com você pela eleição”. Leozenir e os filhos, Renan e Renata, também prestaram uma homenagem a Baiano com um vídeo da trajetória de vida e política de Baiano.

O prefeito de Sinop, Juarez Costa, que compareceu à reunião acompanhado da primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social de Sinop, Ivone Costa, e pediu que o povo de Sinop analise com calma e carinho todos os candidatos deste pleito e deêm esse voto de confiança para Roberto Dorner e Baiano Filho, pois eles estão verdad eiramente comprometidos e com vontade de trabalhar por Sinop. “No momento em que Sinop cresce a cada dia e recebe grandes empresas para gerar emprego e renda no município, o eleitor sinopense precisa votar com consciência. Roberto Dorner e Baiano Filho, juntos com Dilma presidente e Silval governador, vão ajudar a cidade a crescer ainda mais. Vamos votar com coração nesses dois grandes homens, pois eles vão honrar, tenho certeza, cada voto que receberem, não só em Sinop, mas em todas as cidades desse grande Estado”.

Juarez falou, especialmente, da importância de eleger Roberto Dorner o deputado federal de Sinop e das chances que o candidato tem de ser eleito. “Aos 62 anos de idade, que construiu sua independência financeira aqui, hoje, ao invés de viajar com a família e aproveitar tudo que conquistou, ele decidiu colocar sua vida a disposição para trabalhar p or Sinop. E votando em Dorner o eleitor não perde o voto, porque ele tem chances reais de ser eleito, precisa de em torno de 70 mil votos para chegar e vai chegar”.

O secretário Municipal de Obras de Sinop, Edilson Ribeiro, o Ticola, representando todos os secretários presentes, reafirmou seu apoio às candidaturas de Roberto Dorner e Baiano Filho. “Quero pedir que todos analisem a política com um objetivo diferente. De que temos que avaliar e escolher o prata da casa. Temos que escolher aqueles que Sinop precisa para fazer uma Sinop diferente. Temos que votar em quem poderemos contar no amanhã. Dorner e Baiano amam Sinop, conhecem Sinop e vão trabalhar por nossa cidade. Por isso quero esses dois candidatos a troco de defender Sinop, por eles têm comprometimento com Sinop”.

Também estiveram presentes ao evento os secretários Municipais de Esportes, Vilmar Galvão; de Agricul tura, Clóvis Sanches; de Indústria, Comércio e Turismo, Nevaldir Graf, o Ticha; de Trânsito e Transporte Urbano, Julio Dias; da Cidade, Mauri Rodrigues; de Educação, Antonio Tadeu Gomes de Azevedo; de Meio Ambiente, Rogério Rodrigues; e de Comunicação, Antonio Goes. Além do Ouvidor Geral da Prefeitura de Sinop, Valdemar Brandão; do Coordenador do Procon de Sinop, Everaldo Souza; os vereadores Fernando Bispo e Marlão; o suplente de vereador Marcão do Sindicato; cabo Ferreira; Valdemar Junior; o presidente do PMDB de Sinop, Cesar Basso; o gerente Regional da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) de Sinop, Luiz Calegari; e o presidente da Associação dos Garçons de Sinop, Joaquim Martins.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114