Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 30 de setembro de 2010, 18h46

Eleitores varzea-grandenses ressaltam qualidades de Silval


 

Admiração e respeito. Esses sentimentos unem milhares de eleitores-admiradores do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Por onde ele passa, as pessoas querem cumprimentá-lo, ocasião em que Silval recebe palavras de estímulo e elogios. Em Várzea Grande, o contato de Silval com apoiadores e militantes não foi diferente. Todos querem registrar em fotos, o encontro com o governador do Estado.

 

“Acredito em Silval Barbosa porque há cinco anos eu não o conhecia, nem a sua esposa Roseli Barbosa, mas eles firmaram um acordo e cumpriram fielmente aquilo que prometeram. Graças a eles criamos o Lar do Adolescente Vitimizado e, hoje, o trabalho cresceu e temos cinco lares espalhados pela cidade. Voto em Silval Barbosa porque ele tem duas virtudes: simplicidade e seriedade. Ele é um verdadeiro ser humano, filho de Deus”, elogiou Maria Adelaide Saraiva moradora do bairro Imperador.

 

O funcionário público municipal Altair Paixão, de 39 anos, disse que já ouviu as propostas do Silval e que vai votar nele por considerá-lo a melhor opção para o Estado. “Estou aqui porque apoio a reeleição do governador e acredito que ele dará continuidade a esse bom governo. Acredito que a campanha será definida no primeiro turno, pois em todos os cantos de Várzea Grande as pessoas estão com ele. A gente percebe o entusiasmo de todos”, defendeu ele.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114