Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 09 de outubro de 2010, 13h33
Compromisso

Eder vai coordenar grupo especial de transição do governo Silval


O governador Silval Barbosa escalou o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, para presidir um grupo especial de trabalho com o objetivo de criar, transformar e adequar as Secretarias de governo e órgãos da administração direta e indireta. “Silval já começa a cumprir as promessas de campanha”, destaca o secretário.

Moraes explica que entre as principais alterações estão a transformação da Secretaria Extraordinária de Projetos Estratégicos em Secretaria das Cidades, o desmembramento da Secretaria de Justiça e Segurança Pública em Secretaria de Justiça e Direitos humanos, e Secretaria de Segurança.

Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Rural será transformada em Secretaria de Agricultura Familiar e Irrigação, e ainda serão criadas a Controladoria Geral de Governo e o Gabinete de Segurança Institucional.

Eder Moraes, que já vem chefiando o corte de gastos e transição, ganha mais autonomia de Silval ao comandar a reestruturação do governo. "É um trabalho minucioso que precisa estar permeado de alta qualidade e que produza resultados concretos, dando mais agilidade e eficiência a máquina pública”, disse o secretário da Casa Civil.

Segundo ele, o governador Silval Barbosa determinou também que todas essas alterações sejam refletidas na vida da população, aumentando sobremaneira a qualidade dos serviços prestados. “Precisamos entrar 2011 queimando ‘gasolina azul’ e sem solução de continuidade", frisou Eder Moraes
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114