Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 21 de junho de 2021, 21h27

Deputado Paulo Araújo indica melhorias para interior de MT


 

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou indicações no Plenário da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (16), para área da educação e esporte, que beneficiaram três municípios do interior do estado: Tangará da Serra, Conquista D’ Oeste e Canarana.

Saúde

O parlamentar indicou n° 3908/21 ao secretário de estado de Saúde, Gilberto Gomes Figueiredo, acerca da necessidade de viabilizar o envio de um veiculo camionete para a regional de saúde de Tangará da Serra (distante 244 km de Cuiabá). 

Outra indicação (n° 3906/21) propõe a aquisição de uma ambulância tipo furgão para atender a unidade de saúde do município de Conquista D’ Oeste (538 km de Cuiabá).

Esporte

Pensando na qualidade de vida da população, o parlamentar indicou (n° 3991/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, a necessidade de viabilizar a implantação de três academias ao ar livre para pessoas com deficiência (PCD) a serem implantadas em praças públicas no município de Canarana (distante 833 km de Cuiabá).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114