Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Segunda, 04 de outubro de 2021, 11h08

Autoridades lamentam mortes de Eduardo Capistrano e Suzana Dal Molin


.


Redação

Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, e da esposa dele, Suzana Dal Molin, vítimas de um grave acidente, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, na manhã de domingo (03.10).

A morte prematura do jovem casal ocorreu enquanto faziam um passeio de motocicleta, que colidiu com uma carreta nas proximidades do município de Nova Alvorada do Sul (MS).

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e de sua esposa. Eu e Virginia estamos consternados com tamanha tragédia. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos para que possam ter força e superar esse momento de dor e tristeza”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino entre os anos de 2017 e 2020. Ele e a esposa deixam três filhos: de 6 e 2 anos, e um bebê de 9 meses.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também se manifestou. Na nota Emanuel afirmou que “foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte deste jovem e promissor casal, que deixou três filhos pequenos. Deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos. Neste momento de profunda dor, que Deus, em sua infinita misericórdia, dê forças aos familiares e principalmente aos filhos para seguirem em frente”, lamentou Pinheiro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114