Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Quinta, 16 de dezembro de 2010, 19h08

Benedito Pinto consegue doação de área para Centro de Treinamento da Copa


Após a Copa de 2014 o espaço será usado como estádio de futebol

O deputado Benedito Pinto (PMDB) fecha com “chave de ouro” os sete meses de participação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Graças a sua mobilização, os deputados aprovaram, nesta quinta-feira (16), em segunda votação, a Mensagem de nº 109/10 que autoriza ao Governo do Estado receber a doação de uma área na Passagem da Conceição/Guarita, em Várzea Grande.
O espaço de 100 mil m² irá abrigar um dos Centros de Treinamento da Copa de 2014 e, posteriormente, passará a ser o estádio de futebol da Cidade Industrial, que até então nunca teve um local específico para a realização de jogos oficiais.

Benedito Pinto avalia como positivo o período em que atuou na 16ª Legislatura da Assembleia Legislativa. “No curto tempo em que estive nesta Casa tive a oportunidade de ajudar ainda mais Mato Grosso julgando projetos, concedendo pareceres e indicando benefícios que vão contribuir com nosso estado de forma positiva”.

A doação será feita por José Carlos Corrêa Ramos e Moacir Ravaggnani.

O deputado, que ficou na suplência e assumiu nos lugares dos parlamentares Hermínio J. Barreto (PR), Nilson Santos e Antonio Brito (ambos PMDB), durante licenças, emitiu pareceres a 70 processos e participou das comissões mais importantes da Casa, como Comissão de Constituição, Justiça e de Redação e Comissão de Execução Orçamentária 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114