Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Sábado, 01 de janeiro de 2011, 10h10
Solenidade

Silval Barbosa discursa e fala da emoção e momento sublime que está vivendo


Neste momento o governador empossado, Silval Barbosa, faz uso da palavra dizendo que este é um momento sublime em sua vida e agradeceu sua esposa, Roseli Barbosa, seus filhos, pais e amigos. "Estou aqui, tomado de emoção, em mais uma posse. Não tenho dúvida que cada uma é diferente da outra. Cada uma tem um significado diferente", externou.

Silval agradeceu ainda a todos os servidores, políticos da Casa de Leis, com quem conviveu enquanto deputado estadual. "Cada um de vocês ajudou a contribuir com a minha trajetória".

O governador falou do companheiro Chico Daltro, de sua capacidade e qualificação para o cargo de vice-governador e disse que Daltro terá um parceiro e amigo. "O meu amigo terá autonomia respaldada por mim para o desenvolvimento de Mato Grosso".

Silval Barbosa agradeceu em especial sua esposa, Roseli Barbosa, sua companheira em todos os momentos. Ele agradeceu também todos que ajudaram nesse projeto, sem distinção, para que chegasse onde chegou. "A missão é árdua, mas todos serão beneficiados".

Agora os presentes acompanham a execução do Hino de Mato Grosso.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114