Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 06 de janeiro de 2011, 16h59

O PSB trabalha pelo desenvolvimento de Mato Grosso


O partido Socialista Brasileiro (PSB) reafirma o compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Mato Grosso, independente de arranjos partidários ou cargos.

De acordo com o Presidente Estadual do partido, o deputado federal reeleito Valtenir Pereira, a prioridade é atender as necessidades da população, e juntamente com a deputada Luciane Bezerra (PSB/Juara) fechar fortes parcerias. “O nosso objetivo é trabalhar em prol do desenvolvimento de MT, trazendo recursos para os municípios e para o estado, e isso independe de quem é o prefeito ou o governador”, declarou.

O socialista informou ainda que vem articulando junto ao governo federal, através da Secretaria do Centro-oeste e o Ministério da Integração Nacional, ações importantes para consolidar parcerias com o governo do estado e com os municípios visando implantar projetos, na área de irrigação, fortalecer os arranjos produtivos locais, realizar obras de macro drenagem de pequeno e grande vulto, construir pontes e atender tantas outras necessidades da população.
Para Valtenir o PSB estadual se fortaleceu em 2010. Além das ações desenvolvidas, conquistaram uma votação expressiva para o candidato ao governo Mauro Mendes. “Trabalhei pelo candidato do nosso partido em 2010, e por pouco não levamos a eleição para o segundo turno. A população tem reconhecido o nosso esforço”, salientou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114