» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Segunda, 10 de janeiro de 2011, 12h17
Posse

Misael Galvão assume nesta terça cadeira na Câmara de Cuiabá


O vereador Misael Galvão (PR) assume amanhã (11) uma cadeira na Câmara de Cuiabá, às 9 horas, no gabinete da Presidência do Palácio Pascoal Moreira Cabral. O compromisso da posse foi firmado com presidente da Casa, vereador Júlio Pinheiro (PTB), com o vereador licenciado Francisco Vuolo (PR); o líder da bancada do Partido da República, vereador Chico 2000, e o presidente da Executiva Municipal do PR, ex-vereador Helny de Paula.

Atual presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão é líder de classe e comunitário desde a década de 90. Foi presidente da Associação dos Moradores do bairro Doutor Fábio e vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Três Barras e Região.

Misael é também fundador da Cooperativa de Compra do Comércio Popular do Estado (Coocomp), a primeira do Brasil, que encontra-se em fase de implantação, e, em poucos anos, deve tirar os camelôs da informalidade.

Júlio Pinheiro destacou o ganho em parceria com as organizações sociais diante da posse de Misael. “É um vereador que vem das bases populares”, disse Pinheiro.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114