Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 10 de janeiro de 2011, 13h59

Nova marca do Governo é apresentada à imprensa nesta terça-feira


O Governo do Estado de Mato Grosso apresenta a nova marca nesta terça-feira (11.01), às 8h, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás. O logotipo aprovado dá valor ao símbolo máximo da bandeira do Estado: a estrela de cinco pontas. A ideia é estabelecer a imagem de um novo momento na história política de Mato Grosso, em uma gestão que vai priorizar o humanismo, a integração e a unidade do povo mato-grossense. Cuiabá como sede da Copa do Mundo de 2014 também é lembrada no novo logotipo.

A marca foi selecionada entre várias propostas elaboradas pelas três agências de publicidade que prestam serviço ao Governo do Estado.

No evento, destinado à imprensa, o secretário de Comunicação, Osmar de Carvalho, e a secretária adjunta de Publicidade e Marketing da Secom, Samantha Col Debella apresentarão a proposta da nova marca e também do manual de utilização do logotipo, que estabelece os padrões preconizados pela Secretaria de Comunicação. O manual irá nortear o uso adequado da nova marca do Governo.

Durante o evento será oferecido um café da manhã à imprensa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114