Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Sexta, 28 de janeiro de 2011, 17h02

Dep Luciane Bezerra abre o jogo e mostra sua estratégia politica


Dep Luciane Bezerra: "Porque se eu não fosse oposição ao Riva eu nem teria espaço para participar de uma mesa, porque eu já estaria dentro do bolo que são coniventes a eles"

 

No dia 27, ha três dias da eleição da mesa diretora da Essembleia Legislativa a Dep Luciane Bezerra esteve ao vivo no programa Tucunaré é Show da Rádio Tucunaré em Juara onde explanou sobre diversos aspectos que envolvem seu nome na mídia da Capital, que ela classificou como "especulações".

Ela iniciou a entrevista falando sobre sua emoção em tomar posse no dia 01 do cargo que conquistou na AL-MT e disse que gostaria que ver os juarenses na Assembléia no dia da posse.

Processo

Luciane teve as contas de campanha reprovadas no TRE-MT e o seu suplente Pedro Satélite moveu uma ação pleiteando na justiça a cassação do seu diploma como Deputada, para obter a vaga para si. Com relação a situação, Luciane explicou que tudo aconteceu por causa de um avião que não havia sido declarado em tempo hábil e que a documentação que estaria perdida foi apresentada depois e que possivelmente uma nova decisão será proferida. Ela se diz segura e convicta que não vai perder sua vaga.

Cargos no Governo

"Não recebi nenhum convite do Governador para assumir secretaria nenhuma", disse ela, desqualificando as noticias que discorrem sobre suportas ofertas que teria recebido. Segundo Luciane , em conversa com o Governador, ele demonstrou contemplar os novos deputados com cargos de terceiros e quarto escalões e que ela não fará oposição gratuita a ele.


Eleição da mesa diretora da AL-MT

Falando sobre a formação da mesa diretora , Luciane voltou a desmentir as noticias da imprensa da capital que a coloca como membro. Ela disse que foi procurada com Sergio Ricardo que lhe disse que havia um consenso entre os Deputados em lançarem apenas uma chapa.

Luciane declarou que tentou formar outra chapa com apoio da oposição formada por apenas três Deputados, tentaram formar uma chapa, mas não conseguiram porque todos estavam "fechados" com a chapa de consenso. Ciente disso, Luciane respondeu a Sergio Ricardo que com a formação dessa chapa ela não concorda e seu voto seria contra. Ele em resposta a ela, que ela seria a única a votar contra, porque todos querem a unanimidade na Casa. Ele deixou claro que não aceitaria nada de goela baixo.

Luciane revelou que declarou sua posição aos demais Deputados mesmo sendo a única a discordar e que essa aposição não é de sua bancada ou seja, é individual, somente dela: "se não posso fazer parte da chapa , meu voto é contrario."

No momento ela aguarda uma resposta da chapa, porque se ha um cadeirante, Dep Luis Marinho, ela poderia participar ela como única mulher da Casa de Leis.

Luciane abre o jogo

"Se eu votar nessa chapa eu vou estar votando em Luciane Bezerra , porque eu vou estar participando dessa chapa, então eu vou estar votando em Luciane Bezerra e mais seis deputados amigos que vão estar formando essa chapa. Agora não vou estar votando em Jose Geraldo Riva que é o Presidente ate então. Jose Geraldo Riva Presidente é Presidente, Sergio Ricardo 1º Secretario, Mauro Savi 2º Secretario e Vice-Presidente é o Romualdo, então pelo que estou sabendo esses quatro estão certos e os outros três não esta definido", disse revelando os nomes da chapa única que vai concorrer.

Estratégia

"Somos de grupo opositores e eu falo uma coisa Fernando, hoje eu consegui esse espaço , de possivelmente eu participar da mesa diretora, que não esta certo ainda....é porque, porque que sou oposição ao Riva!Porque se eu não fosse oposição ao Riva eu nem teria espaço pára participar de uma mesa , não estaria nem em conversação, porque eu já estaria dentro do bolo que são coniventes a eles .

Existe ai dois grupos políticos...mas vamos fazer uma briga saudável." Mais adiante declarou sua intenção em poucas palavras: "Eu como situação e companheira eu sei trabalhar muito bem, mas como oposição eu faço melhor ainda, então se quiserem oposição eu vou ser oposição e se quiserem uma parceira la dentro eu também vou trabalhar . É a minha bandeira", encerrou.

Fonte:Rádio Tucunaré




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114