Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 07h54
Fiscalização

Lúdio Cabral cobra transparência na aplicação de recursos nas obras da Copa


O volume de investimentos públicos e privados em Cuiabá, que deve superar R$ 6 bilhões até 2014, exige fiscalização rígida e, de preferência, com participação da sociedade organizada. E, para proporcionar maior transparência das atividades do poder público, em Cuiabá, o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal, vereador Lúdio Cabral, apresentou requerimento cobrando explicações dos dirigentes da Agência Executora da Copa de 2014 (Agecopa), durante a sessão ordinária no Plenário das Deliberações.

Para dar início aos trabalhos no Legislativo, o parlamentar convocou os representantes da Agência das Obras da Copa para dar esclarecimentos à comunidade, sobre quais os projetos elaborados para a Capital e, também, quando e como serão executados.

O parlamentar petista argumenta que é importante esclarecer para a sociedade, de forma detalhada, os projetos da Agência para Cuiabá. “Os projetos da Agecopa tendem a interferir diretamente no dia-dia dos cidadãos cuiabanos. É essencial o acompanhamento do Legislativo nesse processo”, observou Cabral.

Lúdio destacou ainda, que pretende tratar com os representantes, o andamento do processo de desapropriação dos imóveis na capital, dos quais, ainda existem dúvidas na população.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114