Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 17h14
Prestação de Serviços

Câmara de Cuiabá centraliza atendimento de parceiros da Casa da Justiça e Cidadania


Com o mesmo espaço físico e nova organização, a nova Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá decidiu centralizar os parceiros da Casa de Justiça e Cidadania num mesmo local, no subsolo do Palácio Pascoal Moreira Cabral. O secretário Geral de Câmara, Márcio Daíma, explica que, após ter adequado a recepção, abriu novas possibilidades de atendimento ao público, melhorando, principalmente, a maior área de acesso dos serviços prestados, na Câmara Municipal.

Para a adequação, pequenos reparos foram realizados, como a higienização e climatização do ambiente. “A partir de agora, os munícipes poderão ser atendidos com total segurança e maior respeito”, argumenta ele.

Com ajuda da secretária de Cultura da Câmara, Daniela Hugueney, a partir de agora, na recepção, haverá somente um balcão de direcionamento, longarinas para espera, além de um pequeno espaço para exposição de produtos artesanais, específicos da cultura cuiabana.

Daíma explica que a recepção da Câmara estava sem possibilidade de atendimento, pois havia, no local, o funcionamento de parcerias importantes, como o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), Sistema Nacional de Emprego (SINE), Polícia Técnica (Politec) e Delegacia Regional do Trabalho (DRT), entre outros.

“Por ser no saguão, o espaço estava acanhado e não atendia às necessidades dos órgãos para o atendimento correto ao público”, justifica o secretário geral do Legislativo.

“A recepção ficava o tempo todo lotada. E isso era um desrespeito ao cidadão. Mudamos justamente para melhor atendê-los”, resume Daima.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114