Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 08h49
Dias de furia

Edivá Alves deverá ser substituido na SMTU por membro do PMDB



O prefeito Francisco Galindo (PTB) deverá substituir Edivá Alves da SMTU diante da falta de soluções para os problemas pontuais de trânsito em Cuiabá. (Foto: Otmar Oliveira)

Alberto Romeu
Redação

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo (PTB) anunciou ontem durante visita ao Pronto Socorro de Cuiabá que a pasta de Turismo do município será ocupada PMDB - partido que não compôs a coligação do PSDB-DEM na disputa ao governo do Estado nas eleições de 3 de outubro passado.  Ele antecipou ainda que serão duas vagas, mas brincou com os jornalistas que "todas as pastas estão disponíveis".

Segundo o prefeito, a pasta de Turismo terá a frente o ex-deputado e ex-vereador Mário Lúcio, como uma indicação pessoal do governador Silval Barbosa. A segunda pasta e o provável secretário não foi revelada pelo prefeito, afirmando que existem pastas 'imexíveis'. Mas já se especula que poderá ser a Secretaria Municipal de Trânsito Urbano (SMTU), onde o titular Edivá Alves (PSDB) não está apresentando resultados satisfatórios, inclusive sendo resistente as discussões de mobilidade da Agecopa com o projeto de mobilidade urbana de Cuiabá para a Copa 2014.

"Não tenho pretensão política e o importante é o apoio do governo do Estado em ajudar o município de Cuiabá" - disse Galindo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114