Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 14h15

Justiça Eleitoral vistoria locais de votação a prefeito em Rio Branco


O juiz da 52ª Zona Eleitoral de Rio Branco, Fernando da Fonseca Melo, visitou os dois locais de votação do município para realizar vistoria a fim de garantir tranqüilidade e conforto aos eleitores no dia 20 de fevereiro, quando será realizada eleição suplementar naquela cidade onde concorrem Antônio Xanier de Araújo e Neuza Maria de Souza ao cargo de prefeito e vice-prefeito pela Coligação 'Rio Branco no Rumo Certo" (PT, PMDB, PSDB, PSB e PP); e Geovani Ferrari e Luiz Antônio Nogueira Garcia, pela Coligação 'Cem Por Cento Rio Branco" (PR, PTB e PPS).  Rio Branco tem 3.891 eleitores aptos a votar.

O magistrado visitou a Escola Estadual Deputado Francisco E. Rangel Torres, dirigida pela educadora Maria Aparecida Dias, local onde funcionarão 12 seções eleitorais, sendo uma agregada; e a Escola Municipal de I Grau Manoel Tavares de Menezes, dirigida por Andréia de Moura Martins, onde funcionarão seis seções, sendo duas agregadas.

O juiz, acompanhado do chefe de cartório daquela zona eleitoral, Erisvaldo Pereira de Novaes e do servidor Delmar Zanol, verificou in loco as condições dos locais que irão receber os eleitores para exercer o voto, assim como a possibilidade de garantir a ordem e a segurança nos locais para o bom andamento da votação e o perfeito funcionamento das urnas eletrônicas.

No relatório final da vistoria, foram anotadas pequenas adequações para serem realizadas até sexta-feira, 18 de fevereiro, conforme determinação do juiz eleitoral.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114