Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 11h25
Parceria

Diretores da Oi visitam Assembleia Legislativa


Durante a visita de cortesia explanaram sobre sistema tributário, área de abrangência da operadora e investimentos sociais

A diretoria da operadora de telefonia Oi fez uma visita institucional ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), na tarde desta quinta-feira (17). Estiveram presentes o diretor Regional de Vendas, Alexandre Silveira (diretoria de mercado); o diretor da OiMT, Guilherme Luiz Teixeira Alves, o executivo de Negócios, Roberto Wagner Sadrin (corporativo MT); o gerente de Vendas Corporativo e Governo, Juan Antonio de Carvalho Raindo (corporativo e governo AC, RO, MT,MS) e o executivo de Negócios, Marcelo Pinheiro.

Dentre outros assuntos, discutiram sobre o sistema tributário de Mato Grosso, a área de abrangência da operadora no estado e investimentos sociais. Também reconheceram o trabalho desenvolvido por Riva na AL e colocaram a Oi à disposição para firmar parcerias.

Eles explicaram que entre os trabalhos sociais da Oi, está a liberação de Internet nas escolas e a implantação de banda larga popular. A inclusão digital dos municípios também é um dos maiores desafios. Riva lembrou que distritos como Conselvan, Paranorte e Guariba precisam de investimentos nessa área, especialmente pela distância da Capital. “Ficam muito isolados. E a telefonia e internet podem ajudar bastante”, explicou Riva, ao sugerir uma reunião ampliada com o Governo do Estado para tratar sobre o assunto.

E como a empresa é a patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, o presidente também pediu investimentos nas categorias de base do futebol mato-grossense. Para ele, a ajuda será um grande incentivo aos clubes de futebol.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114