Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 01 de março de 2011, 12h31

Diretores da Rede Cemat visitam Assembleia Legislativa


A visita de cortesia foi para parabenizar o presidente Riva, que os presenteou com o livro “Estatísticas de Cuiabá e Várzea Grande”

O vice-presidente da Rede Cemat, Antônio Carlos Fernandes da Fonseca, o diretor de Operações, José Adriano Mendes Silva e o diretor Administrativo Financeiro, Henrique Jueis, estiveram na manhã desta terça-feira (01.03) na presidência da Assembleia Legislativa para uma visita de cortesia ao presidente da Casa, deputado José Riva (PP).

“Sabemos dos desafios que o presidente Riva tem frente à Assembleia Legislativa. Por isso, viemos parabenizá-lo e reafirmar a continuidade do trabalho em parceria em benefício do desenvolvimento de Mato Grosso”, disse Fonseca.

Ele explicou que o maior desafio da empresa é o de sustentar o desenvolvimento de Mato Grosso, que está acima da média nacional, com a oferta de energia de qualidade. E sobre os preparativos à Copa do Mundo de 2014 disse que já foram iniciadas algumas obras de infraestrutura e que a Rede Cemat está consciente sobre a importância do planejamento para o bom andamento das obras.

Riva ressaltou as parcerias da Rede Cemat com o Governo. Segundo ele, muitas delas às vezes nem tem tanta rentabilidade para a empresa, mas que nem por isso deixa de contribuir com o Estado. “E essa foi uma visita de cortesia porque a empresa tem o interesse de continuar investindo”. No entanto, disse que mesmo com todo o empenho, ainda há muito a ser feito. É o caso da implantação do Programa Luz para Todos em algumas localidades, especialmente na Região Norte. “Mas a Rede Cemat tem interesse de implementar as ações”.

ESTATÍSITCAS - Na oportunidade, Riva os presenteou com o livro “Estatísticas de Cuiabá e Várzea Grande”, de autoria da Assembleia Legislativa. A obra reúne dados precisos sobre a área conurbada Cuiabá-Várzea Grande. “Esta publicação apresenta um conjunto de informações, que permite ampliar os conhecimentos sobre a área de maior concentração populacional e suas desigualdades”, explicou Riva, que também destacou os benefícios do sistema Voisin à pecuária.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114