Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sexta, 11 de março de 2011, 10h02
Seminário

Seminário na Câmara debate os desafios do Legislativo


Evento nos dias 21 e 22 de março reúne parlamentares, acadêmicos, jornalistas e consutores da Câmara, do Senado e do TCU no auditório Nereu Ramos

As associações dos consultores da Câmara, do Senado e do Tribunal de Contas da União e o Sindicato dos Servidores do Legislativo Federal promovem nos dias 21 e 22 de março o seminário "Desafios do Poder Legislativo".

Sistema eleitoral e partidário, representação política; função fiscalizadora do Congresso; qualidade da democracia; carreira parlamentar; cultura política e cidadania são os temas dos debates que acontecem das 9 às 18 horas.
Participam das mesas, entre outros, os cientistas políticos Jairo Nicolau e Fabiano Santos (IESP-UERJ); os deputados Ronaldo Caiado (DEM/GO) e Miro Teixeira (PDT-RJ); os consultores legislativos Antônio Octávio Cintra e Márcio Nuno Rabat; o diretor da Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo; o ministro do TCU José Múcio Monteiro; Fernando Gabeira (ex-deputado pelo PV) e o diretor do site Congresso em Foco, Sylvio Costa.

Veja a programação completa do seminário no endereço eletrônico http://www.aslegis.org.br/seminarios/poder-legislativo-desafios-atuais.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Para participar, basta se inscrever pela internet até a véspera do evento. A expectativa dos organizadores é que o seminário deve reunir 450 pessoas.

Serviço
Seminário "Desafios do Poder Legislativo"
Data - 21 e 22 de março (segunda e terça-feira)
Horário - de 9h a 18 hs
Inscrições - www.aslegis.org.br/seminarios/poder-legislativo-desafios-atuais




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114