Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 15 de março de 2011, 15h03

Vereador agradece Agecopa pelo apoio ao projeto do rodízio de veículos


O vereador Pastor Washington Barbosa, líder do PRB na Câmara de Cuiabá, durante discurso na tribuna livre, agradeceu à Agência Executora da Copa do Mundo em Mato Grosso (Agecopa) pela contribuição no projeto de lei que prevê a implantação do rodízio de veículos, na Capital, durante as obras que serão realizadas nos próximos meses.

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), Pastor Washington convidou a Agecopa para uma discussão mais abrangente junto aos vereadores, primeiros representantes do povo, para que esse projeto seja readequado com mais rapidez e, em seguida, aprovado. “Não podemos perder tempo, o poder público precisa se unir, trabalhar em conjunto para melhorar o trânsito da Capital”, pontua.

“Chega de perder tempo com o trânsito de Cuiabá, vamos trabalhar para que esse problema seja resolvido, chega de congestionamentos intermináveis, estresse, praticamente não conseguimos transitar pela cidade”, reclama o vereador. “A educação no trânsito é essencial e depende primeiramente da ação do poder público”.
O texto de autoria do vereador Pastor Washington toma como base lei que existe em São Paulo (SP), mas adequada à realidade de Cuiabá. Em alguns dos artigos deve ser modificada a alternativa do rodízio de veículos, como já ocorre em São Paulo. “Tenho acompanhado em sites o empenho da Agecopa na questão do rodízio, será de grande valia esse apoio.”




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114