Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Terça, 22 de março de 2011, 12h31

Haddad é empossado e pretende incentivar debate sobre turismo e meio ambiente


O suplente Antônio Carlos Haddad (PTB) foi empossado vereador na manhã desta terça-feira (21), na Câmara de Cuiabá, em substituição ao titular Clovito Hugueney (PTB), que pediu licença médica da vaga por um período de 131 dias.

Como segundo suplente, Haddad assume a vaga após a desistência do primeiro suplente de vereador Dilemário Alencar (PTB), que optou por continuar como secretário municipal de Trabalho e Emprego.

No ano de 2006, Carlos Haddad, ocupou a cadeira de vereador por um período de dois meses, na época, substituindo o vereador Júlio Pinheiro. Na ultima eleição, de 2008, Haddad obteve cerca de 2.000 votos na Capital.

A principal meta de Haddad, na Câmara de Cuiabá, segundo ele, será dar continuidade aos projetos em andamento de Clóvito e, na sequência, irá alavancar seus projetos nas áreas de meio ambiente, de turismo, de educação e de infra-estrutura. Haddad pretende ampliar a discussão sobre a viabilidade do autódromo para Cuiabá, inserido no pacote de obras para a Copa do Pantanal de 2014.

“Com apoio do Estado e da Prefeitura de Cuiabá vou buscar fazer um trabalho que dignifique e honre as pessoas que votaram em mim. Pois não estou aqui somente para cobrar, mas para propor soluções para a nossa Capital,” enfatizou Antônio Carlos Haddad.

De acordo com o novo parlamentar, a Câmara nesta Legislatura está entrando em um novo ritmo e estilo de trabalho. “Tenho acompanhado a nova administração, através do presidente Júlio Pinheiro, que vêm fazendo um excelente trabalho. Não medierei esforços para ajudá-lo. A intenção é sair daquele passado tenebroso que a Casa de Leis possuía,” argumentou.

Para o presidente do Legislativo Municipal, Julio Pinheiro (PTB), embora Clovito seja insubstituível, a presença de Haddad é motivo de muita satisfação ter na Câmara representando o povo uma pessoa que já apresentou importantes projetos por Cuiabá.

“Estamos em uma Legislatura agregadora, na qual o objetivo é discutir o interesse da sociedade, com o Antônio Carlos Haddad estaremos realizando um trabalho bastante proveitoso na Capital”, argumenta Pinheiro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114