Cuiabá | MT 23/04/2024
Política MT
Quarta, 30 de março de 2011, 14h31

Vereador quer comissão na Câmara para fiscalizar Agecopa


O vereador Pastor Washington Barbosa, líder do PRB na Câmara de Cuiabá, cobrou da Mesa Diretora, na sessão ordinária desta terça-feira (30/03), agilidade no Poder Legislativo para que seja formada, com maior rapidez, a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Agência da Copa do Pantanal (Agecopa), visto que, o requerimento já tenha sido solicitado e aprovado, por unanimidade, nas ultimas sessões.

A criação da Comissão também partiu do Pastor Washington, tendo co-autoria dos vereadores Misael Galvão (PR) e Totó César (PRTB), também interessados em fazer parte da Comissão Especial. A vereadora Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária da Câmara Municipal, também manifestou desejo em fazer parte da Comissão da Copa.

A Comissão Especial, formada de parlamentares, representando o povo cuiabano, vai atuar nas fiscalizações dos projetos a serem executados, principalmente em infra-estrutura e mobilidade urbana, nas obras em andamento e outras que ainda serão iniciadas, como também na aplicação dos recursos públicos, pela Agecopa, Governo de Mato Grosso e Prefeitura de Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114