Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Quinta, 28 de abril de 2011, 13h17

Governador Silval Barbosa transmite cargo para vice Francisco Daltro


Antes de embarcar com destino à Europa, onde participa de uma série de compromissos acompanhado do presidente da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa 2014 (Agecopa), Eder Moraes, e do presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado José Riva, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, transmitiu o comando do Executivo estadual para o vice-governador Francisco Daltro.

Durante a transmissão, Silval Barbosa falou um pouco da agenda de trabalho com previsão de retorno na próxima terça-feira (03.05). “Temos grandes perspectivas para os próximos dias, onde teremos duas reuniões muito importantes. Primeiro, em Portugal, vamos conhecer melhor o funcionamento do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), do Monotrilho e outros sistemas de transportes com o objetivo de conhecermos a melhor solução para a mobilidade urbana da Capital mato-grossense. Em Londres, nos reuniremos na agência do Banco do Brasil e outras instituições para discutir a reestruturação da dívida do Estado”, afirmou.

O presidente da Agecopa destacou a importância da viagem. “Queremos conhecer estes modelos, para nos ajudar na tomada de decisão. Queremos trazer uma discussão embasada à Agecopa, que julgo ser de suma importância para Cuiabá e Várzea Grande”, afirmou.

O presidente da AL, José Riva, que acompanha a comitiva afirmou que a ação vai mostrar detalhadamente as qualidades de todos os modelos. “Precisamos ter conhecimento dos modelos e das viabilidades para nossa região”, disse.

No comando do Governo do Estado pela segunda vez este ano, o governador em exercício Chico Daltro, afirmou que os trabalhos realizados durante a ausência de Silval Barbosa será de continuidade às ações já estabelecidas. “A palavra de ordem é manter a rotina do governador no Estado, agindo com simplicidade, humildade e tranqulidade nas ações de Governo”, finalizou.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114